Produção mistura entretenimento e conversas sobre dinheiro com convidados como Rebeca Andrade e Luiz Fernando Guimarães

A série 'Tá Feito com Fernanda Torres', criada pelo Itaú, acaba de estrear na Globoplay com episódios que discutem a relação dos brasileiros com o dinheiro de forma acessível. A produção também está disponível nos canais digitais do banco, como YouTube, Instagram e TikTok.

Com direção de Andrucha Waddington e roteiro de Paula Miller, a série traz Fernanda Torres como anfitriã de conversas com convidados de diferentes perfis e gerações. Rebeca Andrade, Chitãozinho & Xororó e Luiz Fernando Guimarães são alguns dos nomes que participam dos episódios iniciais, compartilhando experiências pessoais sobre organização financeira, dívidas, conquistas e desafios da vida adulta.

'Tá Feito com Fernanda Torres', série criada pelo Itaú (Divulgação)

A proposta da série é apresentar temas do cotidiano financeiro em um formato de talk show, combinando entretenimento e conteúdo informativo.

Criada pela agência Africa Creative, com produção da Conspiração Filmes, a série faz parte do movimento institucional Feito, lançado pelo Itaú em 2025, e busca aproximar o público de assuntos como cofrinhos digitais, controle de gastos e segurança nos aplicativos bancários.