Estreia neste próximo sábado (28) a nova campanha do Itaú Unibanco criada pela DPZ, que traz em destaque o serviço Personnalité Digital, considerado um dos mais importante do banco atualmente por oferecer um modelo de agência online das 7h às 24h por meio de chat, telefone, SMS e videoconferência.

Produzidos pela O2 Filmes, os filmes têm estética cinematográfica e ressaltam o conceito “Digital, só para ser pessoal”. Os personagens interagem com o banco pelas mais diferentes plataformas, sem que isso interfira em seu estilo de vida, no dia a dia com a família ou na rotina de trabalho.

Já os anúncios impressos fazem uma simulação da passagem das horas para reforçar o horário estendido de atendimento do Personnalité Digital. A campanha conta ainda com spots e ações digitais.

“Mais do que solução para problemas, o cliente digital quer a tecnologia como aliada no dia a dia para que ele possa criar e realizar melhor. É mais sobre inteligência do que somente conveniência”, explica Marcello Barcelos, diretor de Criação da DPZ.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=uEK8UwhC_NA

 

Ficha Técnica

Filme

Cliente: Itaú

Produto: Itaú Personnalité

Título: O tempo todo

Secundagem: 1×30”

Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos

Criação: Marcello Barcelos e Bruno Landi

Produtora do Filme: O2 Filmes

Direção de Cena: Ricardo Della Rosa

Direção de Fotografia: Flavio Zangrande

Direção de Arte: Larissa Cambauva

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós-Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora da Trilha Sonora: Voicez

Locutor: Fernando Rodrigues

RTV-C: Paulo Moraes e Caroline Bonani

Data de Produção: março/2015

Campanha impressa e web

Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos

Criação: Marcello Barcelos, Bruno Landi e Robson Oliveira

Art Buyer: Sylvio Mello

Fotógrafo: Serge Guerand

Tratamento de Imagens: Boreal

Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Marcello Barcelos e Viktor Busch

Criação: Viktor Busch e Bruno Brazão

Projetos: Daniel Martins e Luis Teixeira

Direção de Produção Gráfica: Marcos Moura

Produção Gráfica: Durval Brum

Arte Final: Pablo Felix

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Planejamento: Marina Wajnsztejn

Mídia: Patricia Rossi, Ana Albuquerque, Juliana Tanus e William Santana

Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Camila Carneiro e Elisangela Bonamigo