Estreou nesta quarta-feira (17) o segundo comercial da campanha #issomudaomundo, criada pela Africa para o Itaú, no qual são divulgados os projetos de educação, incentivo à cultura e mobilidade urbana do banco.

O filme dá continuidade ao primeiro comercial, lançado em março. A nova produção traz cenas das iniciativas apoiadas pelo Itaú e uma nova versão da canção “Change The World”, desta vez interpretada por um coral de crianças.

Além do filme de TV, a plataforma de comunicação contará com vinhetas, anúncios de mídia impressa e web e ações nas redes sociais.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho, Aricio Fortes e Paulo Coelho
Diretor de arte: Jeferson Rocha
Redação: Ricardo Chester
Atendimento: Denise Millan e Giovana De Pieri
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Rodrigo Gandini, Pedro Eustachio e Sabrina Barbosa
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Felipe Cruz
Direção de cena: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel
Produção executiva: Julia Tavares
Montagem: Marcelo Cavallieri e Claudio Borrelli
Pós-produção: Casablanca
Finalização: Andréia Figueiredo e Diogo Gameiro
Produtora de som: Satelite
Aprovação pelo cliente: José Castro Araújo Rudge, Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury Simon e Beatriz Zanetti