Com objetivo de ampliar o relacionamento com clientes e aumentar a experiência de vídeo e compra de serviços pelos assinantes, a TVA lança nesta segunda-feira (02) um novo portal web 2.0. Desenvolvido pela a iThink, agência de comunicação digital comandada por Marcelo Trípoli e Luiz Trindade, o endereço eletrônico foi criado com base na avaliação da presença online (site e loja) da TVA.
Para Marcelo Tripoli, ceo da iThink, o principal desafio do projeto foi uniformizar os canais de comunicação e, ao mesmo tempo, oferecer o que há de mais importante para cada um dos públicos. “O portal fará parte da experiência de uso do assinante, tornando-se um grande prestador de serviços. Nele, o assinante pode, por exemplo, indicar a TVA para amigos ou programar o recebimento de um SMS para lembrá-lo de assistir determinado programa”, anuncia Tripoli, dizendo ainda que o processo envolveu extenso programa de imersão através de estudos de mercado e entrevistas exploratórias.
“A contratação de agências para atuarem no desenvolvimento de planejamento que definirão a presença online da marca é uma tendência que vem se disseminando e que revela uma maturidade importante do mercado.”, finaliza o ceo.