Cantora veste as peças da coleção nos anúncios

 

A cantora Ivete Sangalo é a aposta da Malwee para divulgar sua nova coleção. A marca de roupas lançou uma campanha criada pela CMC que tem a artista como protagonista, vestindo as peças da linha “Eu abraço sustentabilidade com estilo”. A coleção é inspirada nos 12 Compromissos Malwee, metas que a empresa assumiu para manter um desenvolvimento sustentável, e tem como objetivo disseminar as ideias de sustentabilidade atreladas à marca.

A campanha é composta por anúncios em publicações de moda e outdoors, além de materiais de ponto de venda e conteúdo para as redes sociais. Parte da renda arrecadada com as vendas da coleção será destinada ao Martagão Gesteira Hospital da Criança, de Salvador, instituição indicada pela própria cantora.

Ficha técnica:

Direção de criação: Stalimir Vieira
Direção de arte: José Alexandre Vargas de Faria 
Redação: Taís Mendes Lucena
Mídia: Liz Toniazzo
Atendimento: Christiane Hufenüssler e Daniel Maffezzolli
Produção gráfica: Heverson Walter e Juliana Maia
Social media: Andira Medeiros
Direção de criação (digital): Luis Hufenüssler
Direção de arte (digital): Arjuna Sá 
Redação (digital): Marciele Cani  
Planejamento (digital): Marjorie Yamaguti
Produção (digital): Milagro
Fotografia: Andre Passos
Produção executiva: Dudu Schmidt 
Aprovação pelo cliente: Evelyn Gardenia Kojikovski, Joe Gieseler e Wilmar Raboch