Sob o mote ‘Autêntico como Jack. Suave como Honey’, a Jack Daniel’s apresenta a sua campanha para o whisky saborizado Honey. Com criação da agência Mutato, as peças digitais destacam que o drink ‘Jack Honey & Lemonade’ é uma boa opção para curtir o verão.
“Nossa pretensão é sermos o destilado premium mais vendido no país, e o verão do Brasil possibilita isso. Desenvolvemos uma campanha para explorar grandes oportunidades de alcance nas áreas de turismo durante o verão, Réveillon e Carnaval, enquanto ainda oferecemos aos consumidores engajamento e experiências exclusivas de marca. A ideia é nos aproximar ainda mais do público, reforçando Jack Honey como um dos produtos da linha Jack Daniel’s”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para a América Latina.
A marca também preparou uma série de ativações para os consumidores conhecerem Jack Honey & Lemonade, com degustações em pontos de consumo e no Circuito de Verão em bares parceiros. As atividades já tiveram início e duram até abril de 2020 em São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto.