Contrato abrange mais de 120 faces em plataformas e corredores, 385 telas digitais e 747 TVs internas nas viagens de carros de metrô da Linha 4

A JCDecaux anunciou que assinou um contrato de 10 anos com a concessionária ViaQuatro para assumir a operação publicitária da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. A parceria começará a valer a partir de 1º de outubro de 2022.

A empresa já é a responsável pela publicidade nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, atingindo mais de 4,5 milhões de pessoas diariamente. Com a inclusão da Linha 4-Amarela, a JCDecaux se torna a principal empresa de publicidade de metrô do Brasil, alcançando 5,2 milhões de passageiros diariamente.

"Essa parceria de longo prazo que fechamos com a JCDecaux vai proporcionar aos passageiros uma nova experiência de acesso digital a novidades e informações, levando entretenimento e diversão às jornadas nos nossos trens e estações”, afirmou Márcio Hannas, presidente da CCR Mobilidade, proprietária da ViaQuatro.

O contrato abrange mais de 120 faces em plataformas e corredores, além de 385 telas digitais e 747 TVs internas nas viagens de carros de metrô da Linha 4. Além disso, a empresa vai lançar uma ferramenta de mídia programática para os ativos digitais da Linha 4-Amarela que permite que os anunciantes criem campanhas DOOH de alto impacto e baseadas em dados.

A parceria com a ViaQuatro tem como objetivo entregar os mais altos padrões internacionais em publicidade OOH, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade na operação.

"Essa é uma conquista estratégica para consolidar nossa posição de liderança como media player no setor de transportes, mostrando ao mercado que somos especialistas na comunicação com os passageiros, sejam eles viajantes de férias ou residentes em suas viagens diárias. Estamos muito felizes em adicionar a Linha 4-Amarela ao nosso portfólio, que será um ativo extremamente relevante para nossa estratégia de transformação digital", comemora Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.