A tecnologia faz parte de uma série de investimentos que a companhia tem realizado na região

A JCDecaux anunciou as novas opções de mídia programática no Rio de Janeiro. De acordo com a empresa, cerca de 10 unidades de mobiliários urbanos estão disponíveis para campanhas otimizadas, com inteligência e flexibilidade, entre as principais vias da Barra da Tijuca, como a Av. das Américas e a Av. Ayrton Senna.

Com perspectiva de implementação da mídia programática em novos ativos na cidade, a tecnologia faz parte de uma série de investimentos que a companhia tem realizado na região, incluindo a reestruturação do time comercial local.

"O out-of-home programático nos proporciona uma maneira dinâmica e atualizada de comprar mídia, com a entrega dos melhores ativos sempre focados na audiência desejada. Isso garante rentabilidade de investimento e assertividade das impressões. Estamos sempre em busca de resultados efetivos de negócios para nossos clientes", explicou João Binda, diretor de vendas da JCDecaux Brasil.

O lançamento ocorre após uma jornada de estratégias que celebram os 25 anos da JCDecaux no país. Neste caminho, a empresa anunciou a integração de seu portfólio à plataforma Google DV360, através da solução VIOOH.

Além disso, a empresa também realizou o lançamento do Mapa OOH Live, através de uma parceria com o mercado, que consiste em uma metodologia disponibilizada gratuitamente para agências e anunciantes que utiliza dados consistentes para demonstrar a eficácia do OOH.