Dando continuidade à estratégia de destacar a brasilidade da marca na comunicação, a Jeep estreia nesta sexta-feira (15) na TV paga novo filme do Jeep Renegade com a música “Águas de Março”, de autoria de Tom Jobim e interpretada por Frejat. Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o comercial conceitua a assinatura  “Jeep, fabricado no Brasil para você fazer história.

“Fizemos questão de mostrar ao público como a presença no país é importante e gratificante para a marca Jeep, por isso o resgate da brasilidade em todos as fases dessa campanha”, diz João Ciaco, diretor de brand marketing communication da FCA (Fiat Chrysler Automobiles).

Durante o filme, paisagens e situações se fundem com a letra da canção, em cenários tipicamente brasileiros, que incluem cidades, praias, serras, florestas e estradas. “À medida que a comunicação vai evoluindo, mais elementos brasileiros estão sendo incorporados aos filmes, sem perder a essência desta marca, que é sinônimo de uma categoria”, completa Marcella Campos, responsável pela área de publicidade Jeep Latam.