Nessa sexta (6), a Avon estreia campanha de lançamento de sua máscara de cílios Big&Extreme. Para falar sobre a importância do olhar e da visibilidade – movimento que a marca iniciou na última segunda (2)  – a empresa contratou a jogadora de futebol Marta,  integrante da seleção heptacampeã da Copa América Feminina, juntamente com a atriz Paolla Oliveira, garota-paganda de Avon, e Rosa Luz, artista multimídia e ativista transsexual. O vídeo vai ao ar no intervalo do jogo do Brasil na TV Globo.

Esta semana a marca lançou uma campanha com a #ImpossívelNãoTeNotar,  estrelada pelas atletas Hortência, Magic Paula, Maurren Maggi, Ingrid Oliveira, Lais Souza e Branca Feres, para falar sobre a dificuldade que é não verem suas conquistas reconhecidas e celebradas como deveriam.

A falta de visibilidade seria reflexo de um pensamento que, infelizmente, vai além das quadras, campos e piscinas. A atriz e fã de esportes Fernanda Paes Leme, a atriz e ex-ginasta olímpica Alice Wegman e a youtuber e a musa fitness Gabriela Pugliesi completam o time de mulheres defensoras do movimento, expondo em suas redes sociais a mensagem da marca.

A Avon vem apoiando o esporte desde os anos 80, com o lançamento no Rio de Janeiro da Corrida Avon, evento que era parte do Circuito Internacional de Corridas Avon com provas realizadas em 24 países. Hoje a marca apoia equipes esportivas e o Instituto Avon também desenvolve ações de apoio ao esporte feminino. 

A Paranoid foi responsável pela produção da campanha e Gotacx foi o diretor de cena.

Leia mais
Lázaro Ramos é “o cara” da Avon para nova fragrância
Saiba por que a Avon convidou Patrícia Poeta para codirigir campanha