O evento acontecerá no Rio de Janeiro e será executado pela BFerraz, agência da B&Partners

O uísque Johnnie Walker vai promover uma festa nesta terça-feira (6) no Morro da Urca, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, para apresentar seu novo rótulo: o Johnnie Walker Blonde.

O lançamento irá acontecer em uma festa com 800 convidados que irão curtir um show do Alok, que é embaixador da marca. O evento será executado pela BFerraz, agência da B&Partners.

“Esse é um novo uísque que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumires e novas ocasiões de consumo. Com o lançamento de JW Blonde, estamos fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências. Este é um produto desenvolvido para misturar e que tem o potencial de colocar o uísque definitivamente no repertório de quem gosta de drinques”, afirmou a gerente de inovação na Diageo para o Brasil, Renata Del Claro.

Com distribuição gradual por todo território nacional a partir de outubro, Johnnie Walker Blonde possui 40% de graduação alcoólica e será comercializado em garrafas de 750 ml.