Além do merchandising, a estratégia da marca, criada pela MullenLowe Brasil, contemplou um comercial em "pantanês"

A nova fórmula do 'Omo Lavagem Perfeita' recebeu uma atenção especial da Unilever e ganhou até o sotaque pantaneiro. A divulgação ocorreu na novela Pantanal, da Globo, na noite dessa segunda-feira (05), onde o produto foi o escolhido Zefa, Filó e Maria Bruaca, na fazenda de Zé Leôncio, e por Zuleica e Marcelo, na fazenda do Tenório.

Além do merchandising, a estratégia da marca, criada pela MullenLowe Brasil, contemplou um comercial em "pantanês" para reforçar benefícios da nova fórmula do produto, que chegou ao mercado em meados de junho deste ano. As inserções continuarão até o dia 13.

Em paralelo, Omo também tem participado da trend nas redes sociais onde os usuários falam com o sotaque "pantanês" e criou uma embalagem especial, a de "OMO Lavagi Perrrfeita", ativada com celebridades e influenciadores - não será comercializada. Também no digital, os investimentos da marca contam com react de celebridades como Dira Paes, Tadeu Schmidt e Julio Rocha.

"A ideia de entrar no Universo de Pantanal veio para reforçar de forma orgânica e espontânea o principal atributo do novo Omo Lavagem Perfeita, que não deixa resíduo de sabão nas roupas após a lavagem. E isso em um formato que gera muita identificação e aproximação com o público", afirma Vinicius Menezes, Gerente Sênior de Marketing Omo.