Campanha conta com três filmes assinados pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a produtora Violeta

A Coqueiro, marca da Camil Alimentos, apresentou seu novo posicionamento e identidade visual na campanha “O peixe da hora”.

Para iniciar a campanha, a marca lançou três filmes: Lanche, Almoço e Jantar, assinados pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a produtora Violeta.

Os filmes recriam situações corriqueiras, em formato de 15 segundos, e já estão disponíveis nas plataformas digitais de Coqueiro.

“Queremos gerar identificação dos nossos potenciais consumidores com a marca, por meio de linguagem e de mensagens muito mais próximas da realidade deles. Vamos destacar o quanto nossos produtos são fáceis de serem incluídos na rotina”, explicou Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil.

Atualmente, a marca de peixes está passando por um processo evolutivo de branding, trazendo um logo maior e mais presente, uma nova tipografia e um novo ícone, que materializa o seu discurso com o reloginho na lata.

A marca também vai levar o novo conceito de comunicação para todas as frentes de contato com o consumidor, como o ponto de venda, a partir da utilização de materiais, desenvolvido pela agência CDR+, e de conteúdos nas redes sociais ao longo do ano.