Uma réplica do icônico troféu ex-Libris do Estadão está sendo entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes. Mídias e criativos recebem um kit pintura e são desafiados a customizar uma réplica do troféu, símbolo do prêmio.

As imagens das esculturas serão compartilhadas na fanpage “Estadão no Mercado Publicitário” para uma votação online. O vencedor terá destaque na exposição “Horse Parade Desafio Estadão”, no dia 22 de maio, durante a apresentação dos vencedores do Prêmio Desafio Estadão. A ação foi criada pela Giusti Comunicação para convidar os profissionais das agências para participar da premiação.

O conceito da 4ª edição é “Sabe aquele salto que você sempre quis dar na carreira?”, assinado pela agência FCB Brasil. Segundo Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão, a ação ‘Horse Parade’ quer lembrar o mercado que as inscrições para o Prêmio Desafio Cannes estão abertas. Eles não podem perder a oportunidade de participar e ganhar um pacote para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com tudo pago”, destaca o executivo.

A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes premiará 12 vencedores, que receberão como prêmio o troféu ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para Festival. As inscrições estão abertas até 04 de abril no site

Leia mais
Cannes Lions apresenta seu conteúdo
Desafio Estadão Cannes reúne 13 jurados na 4ª edição