Juliette Freire e Jojo Todynho são as estrelas da campanha alusiva à data promocional Black Friday da Americanas. Elas já estão nos comerciais da marca que começaram a ser exibidos no dia 27 de outubro. Agora, nesta quinta-feira (11), estarão no YouTube,, app da empresa e em canais de alguns dos influenciadores convidados. fruto de uma parceria com a Play9, para uma live que vai detalhar para os consumidores o que o anunciante diz que é o “maior show de ofertas”.

A campanha “Black Friday Americanas, o maior show de ofertas” é assinada pela WMccann e contempla as mídias TV aberta e pay TV, além de inserções em OOH, digital, rádio e DOOH.

A transmissão da live contará com a participação de influenciadores como Ana Clara (@anaclaraac) e Camilla de Lucas (@camilladelucas), embaixadoras da Americanas, Richard Abelha (@richabelho), Diva Depressão (@divadepressao), Christian Figueiredo (@christian_fig) e do time de eSportes Los Grandes (@losgrandes.gg), patrocinados pela Americanas.  

A missão do time de influenciadores será “desbloquear games empolgantes e ofertas imperdíveis” que estarão guardados dentro de caixas. Por fim, os creators chegarão na 11ª caixa, que irá desbloquear o maior desconto da noite e grandes spoilers do Show da Black Friday. 

 

“Unimos os dois maiores eventos do varejo, conhecidos internacionalmente, para uma única comunicação. Nosso objetivo é ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes e garantir sempre a melhor experiência de compra para os consumidores. Com muitas ofertas exclusivas, promoções e muito entretenimento, vamos fazer o “Maior Show de Ofertas” e também a maior Black Friday da história da Americanas”, afirma Vitor Monte, head de marketing da Americanas.

 

Vitor Monte é head de marketing da Americanas. (Divulgação)