Divulgação

A Jüssi venceu a concorrência pela conta digital da Honda. A agência, dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, será responsável por projetos de mídia, campanhas de comunicação e fortalecimento da marca, além de criação de conteúdo, redes sociais e interação com o usuário. 

O processo de concorrência teve início com uma análise sobre todas as agências digitais do mercado até chegar à última fase, onde quatro empresas concorreram. A Jüssi estará focada também no crescimento e fortalecimento da marca no ambiente online, bem como na geração de novos negócios, no aumento de visitas em concessionárias e no incremento de vendas.

“Existe uma sinergia muito grande entre nós e a marca. Dentro da concorrência, notei que esse cliente tem uma cultura muito forte. Eles têm espírito inovador, colocam o usuário no centro, priorizando a experiência e aplicando conhecimento empírico. É um pensamento que vai de encontro ao nosso”, diz o sócio e diretor de comunicação e tecnologia da Jüssi, Marcos Del Valle.