Duas páginas duplas da Rolling Stone para a Kit Kat

 

“Have a break. Have a Kit Kat”. O famoso slogan norte-americano da marca de chocolates norteia a nova criação da JWT para a companhia. A agência produziu anúncios que ocupam duas páginas duplas da revista Rolling Stone. Em cada página, uma parte do Kit Kat some, com marca de mordidas, e aparece mais um integrante de uma banda. Na última imagem, até mesmo as tietes marcam presença.

Ficha técnica:

Direção criação: Roberto Fernandez, Ricardo John, Rodolfo Amaral e Ricardo Marques
Direção de arte: Augusto Santos
Redação: Lucas Borba e Rodolfo Amaral
Produção: Renata Sayão e Natana Ramos
Ilustração: Moveart
Mídia: Ezra Geld e Aline Moda, João Dabbur, Amaury Magalhaes, Andre Sanches
Atendimento: Fernanda Antonelli, José Lopes, Felipe Oliveira, Bruno Tenório
Aprovação pelo cliente: Ricardo Bassani, Adriana Noronha e Talita Alcantara.