Após treze anos, o Instituto Ayrton Senna reformulou sua marca, criada pela JWT, ao mesmo tempo em que divulga suas projeções para 2007. Serão investidos R$ 16 milhões para atender mais de 1,3 milhões de crianças e jovens, capacitar 67 mil educadores e concretizar a parceria com cerca de 10,6 mil escolas, ONGs e universidades. Serão 1,3 mil municípios abrangidos em 25 estados. A JWT criou uma identidade visual que reúne as duas principais características da organização: o capacete, que remete à trajetória do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, e os rastros de lápis, que simbolizam a educação, a área de atuação do Instituto. A mudança faz parte do planejamento de comunicação idealizado por Ken Fujioka, diretor de planejamento, e sua equipe da JWT, agência que começa a atender o Instituto. Além da marca, a JWT também desenvolveu o manual da nova identidade visual. Com criação de Rinaldo Ferrarezi e direção de criação de Ricardo Chester e Roberto Fernandez, o logotipo já pode ser visto no site (www.ias.org.br) e nos materiais de comunicação do Instituto Ayrton Senna. Para o segundo semestre está prevista uma campanha que vai comunicar a missão do Instituto Ayrton Senna.