A partir da próxima terça-feira (21), o PROPMARK Live, iniciativa com entrevistas ao vivo no YouTube ou no Instagram, retorna para uma nova temporada.
A primeira entrevistada será a rapper, cantora e compositora Karol Conká, que vive um dos anos mais transformadores de sua vida pública junto aos fãs e indústria da comunicação.
Karol entrou no Big Brother Brasil 2021 como uma das favoritas, mas saiu com fama de vilã e rejeição recorde de 99,17% em função de seu comportamento com os outros participantes. Alvo do cancelamento – da internet e de diversos contratos de trabalho – ela passou por meses de reflexão e reconstrução de sua imagem.
Desde então ela fez alguns movimentos na carreira, como o documentário “A vida depois do tombo”, que acompanhou sua jornada após o reality show, e o lançamento da faixa “Dilúvio”, alcançando grande crescimento no streaming.
Outro projeto recente é o “Vem K”, série audiovisual de conteúdo proprietário em seu IGTV. Lançado em junho, a iniciativa abordou o cuidado com a saúde mental e teve seis episódios que foram ao ar semanalmente.
A criação e produção foram feitas pela SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência, e responsável desde 2017 pelos projetos não-musicais da artista. “Quando cuidamos de uma marca pessoal, nos preocupamos em como essa potencia se relaciona com temas da cultura contemporânea. No caso da Karol, além de querermos transcender sua faceta musical, explorando sua dimensão comunicadora; buscamos entender como sua passagem pelo BBB – que a conscientizou sobre a importância do cuidado psíquico – poderia ampliar de forma genuína sua plataforma de expressão e alcançar de maneira qualificada a audiência”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA
Esta semana, a artista estrelou campanha para divulgar a chegada de “O Esquadrão Suicida” na HBO Max e foi parar nos Trending Topics do Twitter. No vídeo “The Mamacita Cut”, ela interpreta uma líder articulada e destemida, que propõe a criação de um novo esquadrão indestrutível.
Com outras ações publicitárias para serem divulgadas em breve, Karol recomeça sua trajetória de parcerias com marcas e ressignifica tudo que aconteceu.
Acompanhe a entrevista ao vivo com Karol Conká pelo perfil do PROPMARK no Instagram: terça (21), às 15h.