Moss está estrelando a campanha "Love What Toy Love", em comemoração aos 40 anos da marca
A Diet Coke anunciou Kate Moss como sua primeira diretora criativa.
Segundo a Diet Coke, a parceria se baseia na "herança de colaboração com algumas das principais casas de moda do mundo" deixada pela modelo. Além disso, a marca se juntou à Semana da Moda de Londres para estender a sua conexão com a moda.
A marca apelidou Moss de "ícone global e visionária de estilo " e afirmou que "a supermodelo, criativa e empreendedora usará a Diet Coke como uma tela para inspirar várias gerações".
Além do cargo, Moss está estrelando a campanha 'Love What You Love', da Diet Coke, que marca os 40 anos da empresa e destaca as pessoas que levam a vida com uma atitude positiva.
A empresa destacou a "estética atemporal e irreverente que desafia a categorização e transcende fronteiras" da modelo, bem como o fato de que ela "desempenha um papel fundamental na cultura de vanguarda e continua a inspirar o público em todo o mundo".
Para marcar o lançamento da campanha, a empresa se associou a semana de moda de Londres. Os moradores do Reino Unido que comprarem uma Diet Coke poderão concorrer a uma série de prêmios associados a plataforma de moda, como vouchers de lojas e estadias em hotéis e acesso aos desfiles.
A campanha de marketing integrada inclui filme e mídia OOH.