Nova campanha foi desenvolvida pela Dojo
A nova campanha da Kayak, idealizada e desenvolvida em parceria com a Dojo, traz o mote 'Sonhe, busque, viaje'. Por meio de filmes, a marca quer encorajar os viajantes a relembrarem os lugares para onde sonhavam em viajar durante a infância.
O primeiro filme da campanha destaca Sérgio, um pai que sonhava em fazer uma viagem para outro planeta. Seu filho, especialista em tecnologia, organizou uma experiência única ao Valle de La Luna, no Chile, por meio do Kayak, atendendo todas as expectativas do pai.
Já a segunda peça traz Marina, uma menina que sempre quis ser uma sereia. E, para realizar esse sonho, seus pais planejam uma viagem surpresa com o Kayak para a Praia da Sereia, em Maceió, uma alusão à vontade da criança.
“A Kayak não enxerga nenhum destino como impossível de ser visitado. Por isso, em conjunto, pensamos nos sonhos de infância, aqueles que parecem ser os mais ‘loucos’ e impossíveis para nos inspirar a criar essa campanha. A mensagem que queremos trazer é essa: pense naquele lugar que você queria conhecer quando criança, não importa o quão inatingível ele seja”, disse Thiago Baron, CCO da Dojo.