Em campanha para TV que mostra como os momentos especiais podem ficar ainda melhores com sorvete, a Kibon anuncia as novidades da linha potes para o verão. Os lançamentos são Kibon Blast Romeu & Julieta, Kibon 3 Seleções Floresta Negra e Kibon Sorveteria Pudim.
“Este ano, nosso portfólio de potes conta com um produto para cada momento da vida e traduzimos isto em nossa campanha. Seja para o almoço em família que pode ficar ainda mais gostoso com os sabores da linha Sorveteria, o cineminha em casa que pode ser muito mais divertido com as delícias da linha Blast ou o jantar com os amigos que se torna mais especial com a linha 3 Seleções”, afirma Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.
A campanha para TV, produzida pela Borghi/Lowe, está na TV aberta e fechada e fica no ar até o dia 4 de abril. Para complementar a campanha na TV, a agência Cubocc criou interações nas redes sociais da marca e comprou mídia nos principais sites do país.