Para celebrar o Halloween, que acontece no sábado (31), a marca KitKat, que pertence ao portfólio da Nestlé, apresenta quatro novas versões: Pumpkin Pie (torta de abóbora), Bloody Mary (inspirado no famoso drink com suco de tomate, limão e pimenta), Sour Green Apple (maçã verde ácida) e Scary Berry (blackberry/amora e com chocolate que explode na boca).
“Estes sabores foram desenvolvidos para oferecer diferentes sensações e novas descobertas de forma divertida, principalmente para a geração Z. Conhecidos como ‘Discerning Discoverers’, esse público mais jovem, quer ser o primeiro a experimentar novos sabores, porque estão sempre em busca de novas vivências para compartilhar e expor sua opinião. Aqui é sobre flertar com o lado da fantasia dark do Halloween junto com as diferentes combinações de chocolate e wafer”, diz Patricia Nacamuta, brand manager da Nestlé.
Ainda segundo a marca, a loja conceito KitKat Chocolatory, localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo, será decorada com elementos que remetem à festividade, com ambientes interativos para que o público possa se divertir e criar conteúdo para compartilhar nas redes sociais. As edições limitadas já estão disponíveis na loja do Morumbi Shopping e nos quiosques dos shoppings: Eldorado, Higienópolis, Anália Franco, Center Norte e Iguatemi SP.