Campanha assinada pela Ogilvy Brasil foi produzida a partir de transmissões ao vivo de influenciadores

O KitKat está reforçando a sua presença no universo dos gamers com o lançamento de uma campanha que tem como objetivo estimular os jogadores a darem um "break" para aliviar o estresse do jogo.

A peça, criada pela Ogilvy Brasil, é intitulada como "Loot KitKat" e foi concebida a partir de transmissões ao vivo realizadas pelos influenciadores Gordox, Jukes e Yulla em seus canais na Twitch.

"KitKat tem se consolidado como uma referência no universo gamer, tornando-se cada vez mais próxima do público. A ação 'Loot KitKat' traduz toda essa proximidade construída ao longo dos últimos anos, demonstrando como a marca compreende e atende às necessidades dos jogadores, e transformando momentos de frustração em oportunidades de relaxamento e diversão", afirmou Gabriela Varela, gerente de Marketing de Consumo de KitKat.

Além de reforçar e fazer uma analogia com o slogan tradicional da marca, a ação mostra o chocolate como um transformador de ânimo, dando o impulso necessário aos gamers ao comer o doce em vez de se estressar com uma partida complicada.

"A ideia do 'Look KitKat' surgiu a partir do modo como a marca se comunica com a Gen-z. Trazemos um comportamento que é comum entre os jovens e queremos inspirar gamers, streamers e pessoas que curtem e-sports a comerem um KitKat nesses momentos de tensão. A ação utiliza uma linguagem moderna, com destaque para nossa icônica assinatura: 'Have a Break, Have a KITKAT'", completou Cauê Gomes, redator na Ogilvy Brasil.