Inspirada no conceito ‘Have a Break. Have a KitKat’, aproveita o período da Black Friday para uma ação que fomenta conversas bem-humoradas sobre consumo por impulso nas redes sociais.

A campanha é idealizada pelo Content Studio Nestlé e agência Ogilvy Brasil e teve início no último dia 25 de novembro, às vésperas da Black Friday, com a marca trazendo provocações nas redes sociais.

Nos vídeos, a marca apresentou as mais caricatas e absurdas possibilidades de compras por impulso. A ideia foi incentivar que as pessoas compartilhassem suas narrativas usando a hashtag #breakfriday.  

Passada a Black Friday, a marca surpreendeu alguns seguidores e influenciadores como Gustavo Tubarão, MC Soffia, Fernanda Concon, Nicole Diretora e Lucas Guedes com uma cesta de KitKat. As reações dos influenciadores e consumidores foram registradas e compartilhadas nas redes sociais da marca. 

Ficha técnica:

Content Studio Nestlé
Gerente do Content Studio: Rafael Guaranha 
Coordenadora de Social: Mariana Villela 
Estagiário: Rafael Silva 
Gerente de Marca: Patrícia Nakamuta 
Especialista de Marketing: Gabriela Varela  
Coordenador de comunicação corporativa: Felipe Custódio 
Diretora de Operações: Indra Sestini 
Gerente do Content Studio: Patrícia Barbosa 
Content Strategy Manager: Nancy Silva 
Community Lead: Caroline Stecchi  
Content Strategist: Jéssica Severo 
Community Manager: Fernando Rodrigues 
Community Manager: Thais Araújo 
Community Manager: Ingrid Marques 
Liquid Designer: Catherine Nuna  
Liquid Designer: Jadi Madeiros 
Redator: Thiago Nori 
Especialista de Monitoramento: Gustavo Arakawa  

Criação
Diretor de Criação: Leo Yamashiro Saito 
Diretora de Criação: Valeria Desideri 

Imagem
Prod executivo: Douglas Monteiro 
Coord.de Produção e Atendimento: Renata Franciscone  
Produtor: Leonardo Quintas 
Videomaker: Diego Aragão 

Áudio   
Produtora de som: Liquo 
Atendimento: Carolina Vadasz 
Produção Executiva de Som: Felipe Engel 
Mixagem e Finalização: Liquo Áudio 

RTV 
Produtora: Jacqueline Christine