Nova vertical será dedicada à comunicação integrada contando com apoio da holding e parceiros

A KOI PSP chega ao porfólio da holding KOI Group, de Brasília. A nova marca será uma vertical de comunicação integrada que planejará e definirá estratégias de mídia e patrocínio para projetos no Distrito Federal, tanto no setor público quando privado.

As operações já iniciam com a união da experiência do grupo nas áreas de comercialização de mídia com a Dream Factory, do grupo Dreamers, especialista em brand experience e grandes eventos. Assim, unificando áreas e equipes de inteligência e planejamento das demais divisões da holding de Brasília, que passam a atuar orientadas para a construção de propostas customizadas de comunicação integrada, com estratégias de entrega publicitária, conteúdo personalizado e ações de promoção e patrocínio.

O portfólio da KOI PSP dispõe de diferentes ativos. A vertical conta com a unidade de planejamento de mídia World Media Group e a recém-criada C.A.S.E.S, que consiste em um núcleo de desenvolvimento de projetos estratégicos em publicidade, conteúdo e patrocínio para engajamento entre público e marcas. Além de experiências em entretenimento ao vivo da Dream Factory, em parceria que prevê o planejamento e comercialização de projetos de patrocínio.