A campanha, criada pela David, tem como objetivo anunciar a volta da promoção "King em Dobro"
O Burger King está relançando a sua oferta "King em Dobro" e, para comunicar a volta da promoção, decidiu apostar no humor usando a última polêmica envolvendo o nome da atriz Larissa Manoela, que também estrela a peça.
A campanha, criada pela David, brinca com a questão financeira envolvendo a atriz, que se tornou assunto nas redes sociais após uma matéria feita pelo "Fantástico". No filme, Larissa Manoela aparece dizendo que "é tudo verdade", sinaliza a volta da promoção e completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com o próprio dinheiro.
"Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha, que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK", afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.
A peça, que conta com produção de áudio da Jamute Áudio e de imagem da Sentimental Filme, será veiculada em TV, digital e peças out-of-home. "Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa", completou Rogério Chaves, diretor de criação da David.