A empresa se junta ao Itaú e estará presente no evento que vai ocorrer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024

A Volkswagen do Brasil anunciou o patrocínio ao Rock in Rio 2024. A edição de 40 anos do festival vai ocorrer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 e contará com o Itaú como patrocinador máster.

A empresa já patrocinou quatro edições do evento promovido pela Rock World, que também foi a responsável pela primeira edição do The Town, que foi realizado no Autódromo de Interlagos nas duas primeiras semanas de setembro e também contou com o patrocínio do Volkswagen.

"Ao completar 70 anos de Brasil, a Volkswagen reforça sua estratégia de negócio com foco no território da música. No The Town, tivemos engajamento impressionante nas redes sociais, na mídia e nas ativações da marca no festival. Os resultados consolidam a Volkswagen como uma marca cada vez mais próxima das pessoas e, agora, aceleramos rumo ao Rock in Rio 2024, festival que vamos patrocinar pela 5ª vez", afirmou Roger Corassa, vice-presidente de vendas & marketing da Volkswagen do Brasil.