A nova investida da atriz, cantora e escritora Larissa Manoela é no mundo da telefonia. Criada em parceria com a Dry Company, especializada no licenciamento de marcas para operadoras móveis virtuais (MVNOs, na sigla em inglês), a rede Lari Cel tem campanha da RREC em canais digitais e redes sociais da artista, que participou da direção criativa do projeto.

“A Lari Cel surgiu como um produto muito importante, uma ferramenta de comunicação que me aproxima ainda mais do cotidiano dos fãs. Ter participado de todas as etapas do projeto foi muito inspirador, me deu uma visão completa do processo e reforçou ainda mais a convicção de que é necessário um time muito qualificado e criativo para construir narrativas engajadoras”, declara Larissa Manoela.

A ação começa com um teaser no Instagram, seguida por dez vídeos nos quais a atriz vive personagens frustrados com seus planos de telefonia. Cobertura 4G, dados que não expiram, ligações e WhatsApp ilimitados e sem taxa para outras operadoras estão entre os diferenciais da nova rede de telefonia.

“Ela é extremamente criativa e uma empreendedora nata. Os filmes se beneficiaram com seus insights e ganharam notoriedade com suas atuações, permitindo que conversem com o público em sua linguagem nativa, o que fortalece o engajamento”, conta Rodrigo Righetti, sócio e CCO da RREC.

Eduardo Cariboni, sócio e COO da empresa, destaca que “a expectativa da produção era entregar no máximo cinco personagens, mas o talento e comprometimento da Larissa viabilizou a realização do projeto completo em menos de uma diária”.

Larissa Manuela grava peças para a campanha de lançamento de sua rede de telefonia (Divulgação)