A Lego lançou a sua campanha de final de ano e convida as crianças a usarem a criatividade com as peças da marca para construir o que quisessem e montarem histórias usando a imaginação.
No vídeo, desenvolvido pela agência interna da fabricante de brinquedos dinamarquesa, é possível ver Stormtroopers fugindo de abelhas, um dragão bombeiro que cospe água para apagar incêndios e cactos usando casacos acolchoados abraçando bexigas, ao som da música Build Me Up Buttercup, da banda The Foundations.
A campanha faz parte do posicionamento “Reconstruindo o mundo” da marca e foi dirigida pela Traktor e produzida pela Stink Paris.
“Como tudo o que fazemos, esta campanha é inspirada por crianças cuja imaginação extraordinária nos mostra que o mundo está cheio de possibilidades’, afirmou Julia Goldin, diretora de produtos e marketing do Grupo Lego. “Qualquer que seja a paixão de uma criança – sejam veículos, animais, super-heróis, artes ou algo totalmente diferente -, eles podem explorar e reconstruir o mundo ao seu redor enquanto desenvolvem habilidades como resiliência criativa, comunicação e a confiança de que precisam para prosperar nisso”, completou.
A campanha será veiculada globalmente em diversos canais, incluindo TV, digital, Spotify, Snapchat, OOH, social, e-commerce e no varejo da Lego.