Um clima de romance marca a volta do Leite de Rosas à mídia. A unidade carioca da W/Brasil assina o primeiro trabalho para o cliente. O plano de mídia conta com um comercial de TV que mostra o destino de duas rosas separadas na colheita. Uma segue para o mercado de flores. A outra, para a fábrica do Leite de Rosas. Acompanhamos a trajetória delas simultaneamente na tela, até que se reencontram graças a um casal apaixonado: a rosa que se transformou em leite está na pele da moça. E a outra está nas mãos do homem. O comercial é embalado por uma valsa brasileira, onde os movimentos da moça são destacados pelos instrumentos de corda e os do homem pelos de sopro. O filme começa a ser veiculado no Nordeste, na próxima terça-feira, dia 02 de agosto. A criação é de Gustavo Soares, Celso Alfieri, com direção de criação de Rui Branquinho. A direção do filme é de Cristiano Metri, da Gorila Filmes e a trilha é de Maurício Tagliari, da YB.