A conta da Pirelli, uma das principais marcas de pneus do mundo, passa a ser atendida no mercado brasileiro pela Leo Burnett Tailor Made. A agência, que já teve o cliente em sua carteira entre 2009 e 2011, volta a ser responsável por sua comunicação publicitária no país em todos os segmentos onde atua: carros, caminhões, motos, agricultura, motorsport e institucional.

“Acreditamos que a agência poderá nos ajudar a estar ainda mais conectados ao coração dos brasileiros”, afirmou Marco Maria Tronchetti Provera, diretor de marketing da Pirelli para a América do Sul. “Nossa agência tem como prioridade um trabalho sob medida para o negócio de nossos clientes e estamos ansiosos para contribuir de forma consistente para os resultados da Pirelli no Brasil. Tê-los de volta à nossa casa nos enche de orgulho”, complementou Paulo Giovanni, sócio e CEO da LBTM.

A Pirelli estava sem parceiro publicitário no Brasil desde junho, quando deixou a carteira da Peralta. À época, a agência alegou “condições de processo e remuneração inaceitáveis” para o fim do relacionamento (relembre aqui).