A Leo Burnett Tailor Made promoveu Heloisa Goldman, que ocupará a cadeira de VP de mídia e performance da agência. Formada em publicidade pela Universidade Metodista de São Paulo, Heloisa já tinha uma passagem pela LBTM em 1999, além de ter trabalhado na Ogilvy, JWT e Fischer America. Atuou também em anunciantes como Unilever e Telefónica.

Especializada em Business Acceleration e Team Leadership in the Digital Age pela Hyper Island, a profissional será responsável por liderar uma equipe de mais de 70 pessoas especialistas em disciplinas como Estratégia de Canais, Data Intelligence, Performance, Precision Marketing, Channel Planning, Social Media, E-commerce, Engagement, Media Innovation e Operações.

“A chegada desse desafio me traz uma enorme felicidade. A certeza do incentivo e apoio irrestrito dos CEOs da Leo Burnett para que a gente possa desenvolver projetos de mídia criativos, relevantes e que tragam resultados aos nossos clientes, a sabedoria que vou adquirir com as trocas com os VPs das outras áreas e o suporte dos diretores de mídia e de nossas equipes me trazem a convicção de que seguiremos como uma das melhores equipes de mídia da nossa indústria”, disse Heloisa Goldman, VP de mídia e performance da Leo Burnett Tailor Made.

Ela também será líder de mídia e performance das operações exclusivas da agência como Leo Burnett/One Touch para Nivea, entre outras.