A operação contará com equipe exclusiva com mais de 20 profissionais
A Leo Burnett TM conquistou a conta de social always on da categoria de smartphones da Samsung, marca que está na agência há mais de 10 de anos, e será responsável por toda a estratégia e gestão mobile, ativações e parcerias com influenciadores. A operação contará com uma equipe exclusiva com mais de 20 pessoas.
"Samsung é uma das principais marcas do portfólio de clientes da Leo Burnett TM há cerca de 15 anos, e essa conquista representa um aumento de cerca de 30% no atendimento da conta. Continuar crescendo organicamente em um cliente tão estratégico em um período de tempo em que a inovação, as interações sociais e o relacionamento do consumidor com a indústria da tecnologia se reinventaram radicalmente reflete a evolução interna que temos construído no nosso negócio", afirma Fabio Brito, VP, Creative Business da Leo Burnett TM.
Com o novo capítulo da parceria, a agência amplia a sua atuação e pretende fortalecer a marca Galaxy. Para garantir a conta, em uma concorrência da qual participaram outras 4 agências de digital, apresentou um projeto de definição de audiência e target, fazendo uso de ferramentas proprietárias.
O primeiro projeto foi o lançamento de um programa de mentoria, reunindo integrantes do #TeamGalaxy e microinfluenciadores em crescimento para trocas experiências e expertise com profissionais conhecidos no segmento. A iniciativa inclui também acesso aos mais recentes dispositivos Galaxy e à infraestrutura de ponta.