Leonardo Araujo, diretor de comunicação corporativa da Publicis (Divulgação)

O jornalista Leonardo Araujo é o novo diretor de comunicação corporativa da Publicis Brasil. Relações públicas, redes sociais e relacionamento institucional fazem parte do escopo de trabalho do profissional, que passa a integrar o board da agência nas áreas de dados, criatividade e tecnologia.

A busca por novas referências para divulgar o conteúdo oficializado por meio das ferramentas de comunicação corporativa explica a chegada de Araujo, cuja “versatilidade profissional será de suma importância para comunicar nossos trabalhos que hoje abrangem toda a jornada do cliente por diversas plataformas, indo além da compra de mídia. É uma liderança que reforça o board no nosso aniversário de 25 anos de Brasil”, comenta Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.

Antes da Publicis, Leonardo Araujo teve passagens por veículos do trade publicitário como Adnews e PROPMARK. O Festival de Cannes, El Ojo e o Cristal Festival estão entre as principais coberturas já feitas por Araujo, que ainda coordenou projetos para clientes no Brasil, Estados Unidos, Europa e Ásia ao longo de passagens por agências onde atuou como coordenador de conteúdo digital, gerente de conteúdo e mídias sociais.