A The End ampliou sua área de atuação com a inauguração do núcleo 3D e animação, que terá a liderança de Rodrigo Gusmão. O artista de 3D e computação gráfica que já contribuía com projetos da The End e, agora, passa a integrar o time em definitivo como diretor criativo.

Formado em Publicidade pela ESPM, Rodrigo Gusmão se especializou em 3D e motion na Vancouver Film School e atuou na canadense Sequence Post, desenvolvendo projetos para clientes como NFL, League of Legends, Halo 4 e Super Bowl. De volta ao Brasil, também integrou os times da Vetor e Consulado.

“Já estava atuando em parceria com a The End para alguns projetos e foi muito gratificante ver essa demanda crescer em volume potencial de negócios. Vimos que esta é uma solução importante para o mercado, que podemos oferecer com a mesma excelência que já executamos os serviços de pós”, disse Gusmão.

Em agosto do ano passado, a The End produziu o filme de animação “Pedacinhos”, criado pela David para Lacta, ainda como solução pontual.

Depois da entrada de novos projetos, como um filme em parceria com a Pereira & O’Dell para a cerveja Corona nos Estados Unidos, o núcleo estreia oficialmente com a produção da peça que lança a nova Família G da Motorola, além de uma série de novos projetos globais para a marca.