A Leroy Merlin adotou novo conceito: “Tudo o que sua casa pode ser”. A ideia é incentivar as famílias a continuarem na constante jornada de transformação e de melhoria de suas casas. A primeira campanha sob o novo conceito será um filme institucional, e terá investimentos em TV aberta e fechada, digital e material em PDV interativo.
Conhecida por ser pioneira na bricolagem – o famoso Faça Você Mesmo – a Leroy Merlin viu a prática ganhar destaque durante o período do isolamento social. De acordo com a companhia, as pessoas passaram a construir as próprias soluções para suas casas, desde decoração até prateleiras e móveis mais complexos.
Para atender a essa demanda a empresa vem investindo em omnicanalidade, proporcionando principalmente na integração da loja física com as plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, APP e WhatsApp.
Segundo Elias Rodrigues, diretor de publicidade da Leroy Merlin, a comunicação reforça os principais atributos da marca. O executivo, que já fazia parte do quadro de colaboradores da empresa como diretor digital, assumiu a posição em janeiro deste ano e atuou em linha de frente para o desenvolvimento do vídeo, junto à FCB.
“O objetivo da campanha é empoderar os consumidores a realizarem seus projetos onde, quando e como eles quiserem, por meio de uma ampla gama de produtos, conteúdos e serviços que atendam às diferentes necessidades e perfis de cada um”, explica.