O Bradesco lançou esta semana campanha que apresenta sua visão sobre o Open Finance, nova terminologia para o Open Banking no Brasil, e o universo de possibilidades que esse sistema irá permitir. Sob o conceito “Open Finance Bradesco, o poder de experimentar o futuro”, o filme foi idealizado pela Publicis e produzido pela O2 Filmes. A campanha mostra que o Open Finance vai possibilitar ao cliente concentrar seus dados em um só lugar, de um jeito fácil e inteligente, e assim acessar linhas de crédito, taxas e soluções personalizadas.

“Este é um movimento transformacional no mercado, que vai permitir que vivenciemos experiências inimagináveis no passado, extrapolando as fronteiras dos serviços bancários para integrar e melhorar as jornadas dos usuários, sejam elas financeiras ou não. A campanha do Bradesco explora exatamente o poder que o Open Finance Bradesco vai oferecer a milhões de brasileiros, em linha com nossa estratégia de centralidade do cliente”, explica o diretor de marketing, Márcio Parizotto. 

A campanha tem desdobramentos para diferentes mídias, como comunicação em digital, social, inserts de TV, impresso e OOH, além de versão de 30”.