Criativo ocupava o posto de CCO desde abril de 2022 na agência, que não pretende repor o cargo
André Gola deixa a Lew’Lara\TBWA, onde ocupava o cargo de Chief Creative Officer há quase um ano - ele ingressou na agência em abril do ano passado. “O trabalho é consequência da relação entre pessoas. E eu me apaixono por elas. Portanto, nunca é fácil sair de um lugar com tanta gente boa. Foi um período intenso, de muito aprendizado, com muita gente incrível”, diz Gola.
A informação é de que a agência não vai repor a cadeira de CCO e, em breve, apresentará como fica a estrutura e liderança da área criativa.
O criativo é diretor de arte por formação, com passagens por AlmapBBDO, Publicis e Leo Burnet, onde criou para marcas como Volkswagen, O Boticário, Havaianas, Pepsi, Guaraná, Bradesco Seguros, entre outras.
Tem 78 Leões em Cannes, além de reconhecimentos nos principais festivais nacionais e internacionais, como One Show, D&AD, Festival do Clube de Criação e muitos outros.
Gola deve focar a carreira em seu próprio estúdio, o Gola Drawings. Além de publicitário, o criativo também é artista plástico e criou o personagem Suadinho, que aborda temas sobre a saúde mental.