(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Abra uma H2OH!’, a agência Lew’Lara\TBWA é a responsável pela nova campanha da marca de bebidas que pertence a PepsiCo. O filme, estrelado pelo ator Marcus Majella, apresenta a promoção compre&concorra, que vai distribuir R$1 milhão em prêmios para os consumidores.

“H2OH! é uma marca que se posiciona desde 2017 nos territórios do sabor e da leveza. Encontramos na promoção Abra uma H2OH! mais uma forma leve e divertida de reforçar o conceito para o nosso consumidor. Com a ação, aliamos um movimento importante de marca – sendo a principal ação de H2OH! no ano – com um viés emocional e inspirador para incentivar nossos consumidores a se abrirem para novas experiências por meio de prêmios pensados especificamente para isso”, diz Vanessa Doti, gerente de marketing de H2OH! no Brasil.

Com a ação a marca irá realizar sorteios mensais no valor de R$5 mil reais, além de distribuir diariamente mais de 500 códigos premiados de R$20, R$30 e R$50 para serem consumidos em e-commerces como Americanas, Cacau Show, C&A Beauty box, Fácil Aprender, iFood, Livraria Cultura, Netshoes, Rappi, Submarino e Uber Eats.

Para reforçar a campanha nas redes sociais, a H2OH! promoveu nas redes sociais um PR Stunt criado pela agência InPress Porter Novelli e liderado pelo ator Ary Fontoura, com a participação de outros influenciadores como Rachel Apollonio, Wanderlan Nascimento, Camila Nunes, Ale Pierozan, entre outros.

“Ary Fontoura nos inspirou a levar uma vida leve, mesmo no momento de maior adversidade que vivemos. Ele inspira diferentes gerações a se abrir para o novo, e fazer cada dia ser único. Com muito sabor e leveza ele já imprime isso em seus conteúdos e por isso a escolha de trazê-lo para nos ajudar a gerar visibilidade para a promoção foi extremamente natural”, comenta Vanessa.

(Crédito: Reprodução)