Para exaltar as facilidades e tecnologias do seu ar condicionador, a LG apresenta a campanha ‘Você no controle do clima’. Criado pela agência Y&R, o filme traz os benefícios da linha LG Dual Inverter Voice, que possui as funções de resfriamento e aquecimento. A ação será 100% digital e terá veiculação nas plataformas digitais da marca.
A campanha mostra o cotidiano de um homem e seu cachorro, que se beneficiam dos recursos do condicionador de ar, já que é possível controlar o aparelho de forma remota e por comando de voz, por meio do smartphone, usando o aplicativo LG ThinQ e o Google Assistente.
“O Brasil é um país enorme, com particularidades em cada região, especialmente climáticas. A nova campanha do LG Dual Inverter Voice ressalta essas diferenças e mostra ao consumidor que existe um produto que pode atender às suas necessidades durante o ano todo, onde quer que ele esteja. O brasileiro está cada vez mais conectado e, também, mais exigente, por isso, ele quer adquirir um condicionador de ar que faça mais do que resfriar nos dias quentes, mas que possa manter o ambiente aquecido durante o inverno, que tenha funcionalidades tecnológicas e, principalmente, seja econômico”, diz Mônica Ogata, gerente de marketing de linha branca e ar-condicionado da LG Electronics do Brasil.