A estreia do patrocínio acontecerá no dia 21 de janeiro durante a primeira rodada do split do CBLOL
A LG Electronics anunciou o patrocínio com o time Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021.
A parceria acontece por meio da linha de monitores Ultragear, do recém-fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023. Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy e trainee da modalidade do Fluxo. A estreia do patrocínio acontecerá no dia 21 de janeiro durante a primeira rodada do split do CBLOL.
“Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, afirmou Jeferson Góes, diretor do Fluxo.
Durante a Brasil Game Show 2022, a 3C Gaming foi a responsável pela criação do estande Fluxo by LG, onde os visitantes puderam conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, além de terem encontros com Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko.
“Como responsáveis por esse acordo com a LG, é extremamente gratificante ver que o que foi iniciado na BGS 2022 segue dando frutos para ambos os lados e apresenta um potencial para gerar ainda mais. São duas marcas que são referência em seus respectivos mercados de atuação e que podem se beneficiar muito da expertise uma da outra para desenvolver ações e soluções para a comunidade gamer, afirmou Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela operação do time Fluxo Esports.
A parceria reforça o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.
"Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil. ”, afirmou Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer.