O Grupo Ogilvy anunciou a chegada de Liz Taylor como nova Chief Creative Officer global. Na nova função, ela passará a ser responsável por supervisionar a criação da Ogilvy em seus 132 escritórios espalhados por 83 países, abrangendo as cinco unidades de negócio da agência: Publicidade, PR, Experience, Health e Inovação.

A mudança acontece após Piyush Pandey, ex-CCO global da Ogilvy, assumir a posição de Chairmain of Global Creative e continuar como Chairman da Ogilvy India. Joe Sciarrotta trabalhará ao lado de Liz, ocupando o cargo de vice-CCO global.

Taylor: responsável por supervisionar a criação da Ogilvy em seus 132 escritórios (Divulgação)

Por duas décadas, a executiva foi reconhecida como uma das líderes mais progressistas da indústria de criatividade. Recentemente, a profissional ficou em primeiro lugar entre as criativas mais premiadas no ranking global organizado pelo The Drum. 

Liz retorna à Ogilvy em um momento em que a companhia ganha uma série de novas contas globais – incluindo Absolut, Enterprise Holding, Pernod Ricard USA, Zippo, entre outras – e amplo reconhecimento por sua criatividade.