Para anunciar a linha especial de lava-roupas Coquel, da KM Casa, a Loducca criou uma campanha que mescla idéias bem humoradas com uma inusitada criação para mídia impressa. A agência desenvolveu um anúncio para revistas impresso em tecido. A peça de pano será veiculada nas revistas Caras, que circula no dia 19 de julho, e na edição de agosto da revista Nova. O trabalho traz o título “A gente também gosta tanto de roupa que nosso anúncio não poderia ser em papel”. No texto do anúncio, o foco está nas mulheres que cuidam de suas roupas com extremo carinho. Para esse target, Coquel é apresentada como “a linha de lava-roupas que cuida e deixa suas peças bonitas por muito mais tempo”. Esse posicionamento é calcado nos atributos do produto, que além de não danificar as fibras, é ainda testado dermatologicamente e possui quatro fragrâncias: Coco, Lavanda, Ervas e Roupas Escuras. A linha também conta com uma versão especial em pó, na fragrância Coco. A embalagem, conhecida como Pouch, não molha como as de papelão e traz uma espécie de zíper prático de fechamento. O texto do anúncio em tecido é finalizado com as frases “Você ama suas roupas. Coquel ama cuidar delas” e a assinatura “O carinho que sua roupa merece”. A campanha é composta ainda por um comercial de 30 segundos, intitulado “Papéis Trocados”, que será veiculado em TV aberta e por assinatura. O trabalho mostra imagens em slow que deixarão as pessoas, principalmente as do sexo feminino, aflitas: uma mulher limpa as mãos sujas de pó de terra na calça branca, outra carrega um peixe embaixo do braço, uma desavisada coloca um tênis imundo dentro da máquina de lavar com outras roupas e, por fim, uma linda jovem limpa sua boca na manga de seu blazer na cor clara. O lettering “Só sendo mulher pra saber o quanto tudo isso é irritante”, acompanhado da locução “Você ama suas roupas, Coquel ama cuidar delas. Coquel é um lava-roupas especial que limpa e perfuma sem agredir as fibras. Roupa bonita por muito mais tempo. Coquel, o carinho que sua roupa merece” finalizam o filme. A criação e a direção de criação são de Guga Ketzer. A produção é da Produtora Associados e a direção é de Pedro Becker. Já o anúncio de pano foi uma criação de Guga Ketzer, Marcelo Giannini e André Nassar, com direção de criação de Guga Ketzer.