Depois de ficar nacionalmente conhecido pelo slogan “Quer Pagar Quanto?”, que anunciava  promoções da rede Casas Bahia, Fabiano Augusto volta à mídia como garoto-propaganda da concorrência, as Lojas Colombo. A empresa gaúcha inicia no domingo (27) a campanha “Monte sua oferta”, desenvolvida pela agência Fala!. Uma das maiores redes de eletroeletrônicos e móveis do País, com 338 lojas espalhadas pelo território nacional e um faturamento de R$1,2 bilhão, lança no Sudeste um novo conceito de comunicação para o setor varejista. A campanha, que tem investimento de R$ 5,5 milhões, conta com dois filmes que serão veiculados no interior de São Paulo pelas retransmissoras das TVS Bandeirantes, Globo, SBT e Record; anúncio em jornal (Diário de Mogi, Jornal de Limeira, Jornal de Jundiaí, Bom dia Bauru, Bom dia Sorocaba, Correio Popular, Diário do Povo, Gazeta de Piracicaba, Gazeta de Ribeirão e O Liberal), além de tablóides e material de ponto-de-venda. Criação de Euclides Pardini Jr (que também assina a direção de criação), André Prado, Hely Roberto Mantovani (Alemão), Ari Maia e Jefferson Ferro Jr.