Julgamento ocorre 100% presencial em Las Vegas, durante o mês de outubro
O London International Awards (LIA) 2023 terá oito brasileiros entre seus jurados. O festival, que tem como diferencial o julgamento 100% presencial de todos os trabalhos inscritos em suas categorias, realizará o processo de avaliação em Las Vegas, entre 6 e 15 de outubro, com resultados a serem divulgado de forma imediata – logo após a conclusão de cada um dos juris.
Este ano, o Brasil terá uma representante como presidente de júri: Alessandra Gomes, diretora-executiva de criação da McCann Health Brasil. A profissional vai liderar o julgamento de duas categorias: Health & Wellness - Craft e Pharma & Medical – Craft. Já na área estreante de Creativity in Business-to-Business, o Brasil conta com Raphaella Martins, program manager do Creative X (Meta), entre os jurados.
Completam o time de profissionais brasileiros nos júris do LIA 2023 Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9, em Non-Traditional; Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, em Ambient & Activation, Print, Poster e Billboard; Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, em Creativity in PR; Laura Florence, diretora-executiva de criação da Havas Health & You, em Pharma & Medical; Juliana Leite, vice-presidente de projetos especiais e conteúdo criativo da Africa, em Radio & Audio; e Felipe Machado, diretor de criação do Lightfarm Studios, em Production & Post-Production e Music Video.
As inscrições para o LIA 2023 ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site do festival. O deadline definitivo para inscrições é de 17 de agosto.