Alinha Elseve Hidra Hialurônico, de L’Oréal Paris, chegou no Brasil e, para comunicar a novidade, a WMcCann criou uma comunicação integrada que se estende até dezembro deste ano. No final do mês passado, a marca lançou no TikTok o desafio #HidralureiChallenge para promover o tratamento dos cabelos.
A ideia é unir influencers da marca como Juliana Paiva, Larissa Manoela e Agnes Nunes com os consumidores para mostrar os efeitos do #Hidralurei. A campanha também tem peças digitais diárias em veículos de comunicação.
A campanha também terá peças digitais de produto no Facebook, Instagram, Google, YouTube e um projeto especial de Publishers Connect, com conteúdos produzidos por um hub de influenciadoras falando dos principais features e contando suas experiências com essa revolução na hidratação que entrega cabelos quatro vezes mais hidratados.
Ficha técnica
Agência: WMcCann
Cliente: L´Oréal Paris
Produto: Elseve Hidra Hiaurônico
Campanha: Elseve Hidra Hialurônico
Time do Cliente: Victor Ribas, Taillany Brian e Celso Chagas
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes.
Criação: Ana Rocha e Larissa Coelho
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Marianna Valmore, Thamires Oliveira
Atendimento: Renata Castello Branco, Renata Milhas, Paula Nunes e Katarina Nunes
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Romana de Oliveira, Patricia Newlands, Clauder Souza, Lucas Brasil, Naiana Grangeiro, Guillermo Perret, Ana Chasco e Maria Ribeiro
BI: Claudio Gomes, Ingrid Barros e Miguel Masuet
Social Media: Stella Peixinho
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora da Adaptação: Craft Brasil
Produtora do filme: Florence Jacob
Diretor: Supernova / Ignacio Ricci
Diretor de Fotografia: Riego Van Wersch
Pós-produção: Digital District
Produtora de Som: X Track
Trilha: L’Oréal Paradise Color Collection
Co-Composer: Arnaud Codet, Alexandre Brovelli
Co-Author: Arnaud Codet, Virginie Krupa
Editor: Capitaine Plouf
Sound Studio: X-track
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Mauricio Martim
Art Buyer: Caroline Delvincourt, Chintana Salikoun, Celia Martinez
Fotógrafo: Ignacio Ricci
Produção Digital: Digital District
Manipulação de imagens: Ciro Sollero
Projetos: Isabela Araujo e Erika Casal
Relações Públicas: Kerena Neves