A Samsung acaba de anunciar que Loredana Sarcinella deixou a operação brasileira. A executiva, que nos últimos cinco anos esteve à frente da liderança do marketing da divisão de dispositivos móveis da companhia, optou por uma pausa em sua carreira para se dedicar aos estudos e projetos pessoais.
Segundo a marca sul-coreana, Loredana foi a executiva com mais tempo à frente da diretoria de marketing da companhia no país. Vale ressaltar que a profissional foi a responsável por diversos projetos que reforçaram os produtos Galaxy no Brasil, como, por exemplo, o patrocínio da marca nas Olimpíadas Rio 2016. Além disso, suas campanhas e trajetória à frente do marketing, fez com que a executiva fosse reconhecida com diversos prêmios da indústria de comunicação.
“Loredana é uma profissional que engrandece o setor de marketing e que contribuiu efetivamente para o sucesso da Samsung Brasil nos últimos cinco anos. Sua garra, criatividade e capacidade de gestão nos conduziram ao mais alto nível de comunicação refletindo diretamente na construção da marca no país. Agradecemos por toda sua brilhante contribuição”, diz Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Roman Cepeda, atual vice-presidente de marketing da Samsung para América Latina, assume a posição. Roman está na Samsung há 16 anos tendo passado pelas áreas de Produto de Consumer Electronics e Marketing Corporativo no Brasil.
publicidade