Influenciadora virtual do Magalu, Lu será a garota-propaganda de uma coleção de roupas e calçados feita em colaboração pela Adidas e pela marca de moda carioca Farm.
A coleção é inspirada no estilo de vida dos fãs de skate. As peças já estão disponíveis na seção Mundo Moda, recém-lançada no superapp do Magalu, e também na Zattini e Netshoes, ambas empresas do grupo Magazine Luiza.
Essa é a segunda vez em que a influenciadora do Magalu faz parceria com a marca esportiva. Em dezembro do ano passado, a Adidas contratou a Lu para fazer a primeira campanha da influencer de uma marca externa ao grupo Magalu. Na ocasião, Lu estreou como estrela da collab adidas <3 FARM, cujos itens foram vendidos por Netshoes e Zattini.
“A participação da Lu na campanha da Adidas, pela segunda vez, consolida a parceria com a marca e faz parte da construção da personagem como um importante asset da empresa na categoria de moda”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu.
Nas imagens do Instagram do Magalu, ela apresenta a coleção que tem camisetas, tops, shorts, leggings, vestidos, casacos e calças, além de três modelos de tênis. O conceito da campanha foi desenvolvido para convidar mulheres a serem livres no esporte e no estilo de vida, exaltando a liberdade de ocupar espaços até então dominados por homens.