Adidas e Magalu anunciam nesta quinta-feira (3), o primeiro capítulo de uma parceria entre as marcas.
Desta vez, a influenciadora virtual Lu foi contratada como uma das estrelas da campanha Adidas <3 Farm, disponível, a partir desta quinta, no Superapp Magalu, que contempla os “mundos” Zattini e Netshoes, e-commerce de moda e esporte, respectivamente, onde as peças também estarão disponíveis.
Para Daniela Valsani, diretora de marketing do Grupo Adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das nossas silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.
“Estamos animados em celebrar esta parceria com Magalu, indo além do negócio tradicional, mas com uma campanha de marca tão representativa quanto Adidas <3 FARM, que nos conecta ainda mais com a mulher brasileira”, afirma Daniela Valsani, diretora de Marketing da Adidas. “Magalu sempre foi um exemplo de negócio e é uma das marcas que mais se conecta com o consumidor local. Estamos certos de que essa é só a primeira de histórias únicas que nos permitirão levar o esporte para mais brasileiros, de forma inovadora e criativa”, finaliza.
Esta é a primeira vez que a Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.
“Essa é uma ação que envolve marcas extremamente consolidadas em seus segmentos e, portanto, é mais um passo na evolução do nosso negócio. Com a Lu, influenciadora virtual do Magalu, como estrela da campanha da Adidas – uma das marcas mais importantes nos portfólios de Netshoes e Zattini -, conseguimos fazer uma comunicação de maneira integrada, mostrando a potência do nosso ecossistema no mercado”, explica Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes.
“Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, vai abrir um novo capítulo para a personagem além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas.” afirma Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.